Quarta-feira, 24 de Março de 2010

Hot and shining

Hoje foi de facto um belo dia.

Ontem já o foi... Mas hoje foi ainda melhor.

De manhã estivemos a arrumar as mesas que foram utilizadas para a apresentação do livro ontem à noite e depressa comecei a trabalhar ao som de The Legendary Tiger Man. Querem melhor combinação para um dia especialmente bom?

Consegui adiantar trezentas mil coisas diferentes (ok...não foram assim tantas, mas muitas), passeei ainda um bocado pela cidade solarenga, fiquei a saber que Ele me vem visitar e então larguei tudo e fui logo ao posto de turismo saber informação de horários de comboio para Munique... Enfim...

Almocei sozinha...mas muito bem acompanhada pela minha sandes e suminho de laranja no parapeito da janela a apanhar sol.

Mas a parte em que quase preguei um berro de alegria foi quando fui à minha maravilhosa loja do 1€ só para comprar uma vela e dou de caras com uma bomba de encher os pneus da bicicleta!! YEY!! Eu já andava a desesperar. Para ficar ainda mais contente descobri que a mala grande que eu andava a querer comprar só mesmo para não ter que ir carregada com mochila e mala do portátil todos os dias - é um bocado foleira mas eu quero lá saber - afinal não custa 12,90€ mas sim 6,60€!!! É já amanhã... Sim, porque malas daquele tamanho só tinha ainda encontrado por 70 euros.

A única coisa que ainda não consegui mesmo concretizar é comprar uma grelha para grelhar os meus bifinhos com uma big salada. Aqui não se faz disso. E então a grelha mais barata que vi...e mesmo assim não é igual às nossas... custava 76€ - e saí mais uma vez a correr da loja antes que me perguntassem se queria algo em particular.

Portanto sim... Foi um bom dia.

Ah e já comprei das minhas bolachas viciantes no SPAR (supermercado mesmo ao pé da minha casa).

Tschüs!

publicado por Botas às 18:25

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...