Sábado, 24 de Abril de 2010

Finally... Some weekend's action!

Depois de praticamente dois meses feitos, este vai ser o primeiro fim de semana realmente preenchido.

Claro que no início ainda tive alguma companhia, nem que fosse aos domingos à noite, mas era meio lame passar sextas feiras e sábados à noite em casa a ver filmes. E depois entretanto também desapareceu a companhia.

Mas desta vez não.

 

Ontem fui à minha primeira party aqui em Salzburg :P

Até foi bastante porreira, foi num sítio pequeno mas gostei bastante, principalmente a companhia. Convidei uma rapariga com a qual simpatizo bastante do meu Instituto e de facto é uma das pessoas que ainda não me desiludiu. Encontrei lá ainda alguns colegas, mas como já começa a ser um pouco habitual sinto-me meio away porque não existe muito esforço por falar em inglês, etc. Mas não os posso culpar, apenas a cultura e as montanhas :P

Mas ela não. Ela chegou e depois de cumprimentar todas as pessoas que conhecia veio ter comigo e acabámos por passar uma noite inteira só a conversar de festivais de música, aventuras meio doidas, aulas de filosofia e alguns malucos que por lá andam, bandas alemãs, e sei lá que mais. Ainda me mostrou um sítio novo onde posso comer uma pita vegetariana assim divinal (MESMO) por 3,30€ e enfim... foi mesmo muito bom. A música durante as primeiras horas ainda foi bastante acessível com The pixies, Gossip e afins e aproveitámos a introdução da música I got a feeling para ir então comer a pita.

 

E hoje às 11 encontro-me com a rapariga que conheci no comboio para Munique, de Fuschl am See para irmos às compras ,coisa que sinto alguma falta de fazer com companhia (ou mesmo de ir às compras porque aqui só ainda fui duas vezes à h&m e de resto as compras é só do supermercado). Portanto... Posso afirmar que este talvez seja até agora o melhor fim de semana que tive. Sinto que as pessoas querem realmente estar e conviver e não apenas como uma obrigação. E essa sensação é boa :)

 

P.S.: Claro que quando ele cá esteve foi quando andei mais feliz e tontinha mas aí não foi o melhor fim de semana, mas a melhor semana que tive aqui. :)

publicado por Botas às 09:42
link do post | comentar | favorito
|

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009