Quarta-feira, 26 de Maio de 2010

Dividida, ainda que apenas por momentos

Acabei de receber um convite da minha coordenadora a dizer que tinha oportunidade de ir visitar Colónia por três dias, com bilhete de graça porque ela tinha dois bilhetes para ir lá. Fiquei entusiasmadíssima porque inclusivamente tenho lá agora um grande amigo meu a trabalhar e era perfeito porque segundo a informação que ele me deu os bilhetes são extremamente caros e então seria praticamente impossível eu encontrar-me por lá com ele. E fiquei entusiasmadíssima até perceber que a viagem estava marcada de 3 a 6 de Junho - pois... altura em que estou em Portugal a celebrar o final da minha licenciatura.

 

Estou de coração partido. Acabei de perder a oportunidade única de visitar Colónia - e é mesmo única porque só dá para aqueles dias e fora isso é impossível eu ir visitá-lo por minha conta e carteira e se fosse ao contrário perdiria a oportunidade única de ter a minha queima das fitas com todos os meus amigos e familiares que não vejo há mais de 3 meses.

 

Mas porque é que estas coisas me acontecem assim! Ainda há umas horas atrás estava a pensar nos sítios que gostava de visitar, cai-me esta mensagem na caixa de e-mail e depois quando pensava "UAU que sorte" depressa se transformou em "MERDA!".

 

Eenfim... é assim a vida, feita de escolhas: e eu a pensar que se tinha concretizado o meu fortune cookie que dizia que ia ter uma mudança agradável na minha vida. Damn it!

publicado por Botas às 11:33
link do post | comentar | favorito
|

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009