Sábado, 6 de Março de 2010

Spicy Kebab and other stuff

Há bocado decidi sair um pouco de casa, ver como estava o tempo agora que escureceu e fui experimentar pela primeira vez um kebab austríaco que existe aqui mesmo ao pé da minha casa. Pedi ligeiramente spicy... Ok... devia ter dito: No spicy at all, please! Estava de facto óptimo e por 2,50€ mal conseguia segurar o kebab com a minha mão de tão grande que era. Mas passei o tempo todo a beber leite para conseguir aguentar o maldito picante na garganta.

 

Têm sido experiências engraçadas todo o santo dia.

De manhã ia caindo da bicibleta por causa da neve e decidi que se calhar era melhor hoje andar a pé.

Depois perdi-me ao ir ao Wifi ver do curso de alemão, mas por sorte encontrei uma rapariga 5* que fez questão de me levar lá, mostrando-me durante o caminho ainda um outro local onde se aprende línguas que poderia ser mais barato (que por acaso até não é). Em princípio hei-de conseguir voltar lá.

 

After that, fui até ao centro para comprar as coisas para o resto da semana e primeiros dias da próxima e aproveitei para tirar fotografias aos edifícios e espaços cobertos de neve (como puderam constatar dos meus posts anteriores) e a saltitar e dar pontapés na neve que nem uma criança. Presumo que para a população, já estão fartos destes nevões, mas a verdade é que não senti praticamente frio nenhum à excepção do nariz e é de facto lindíssimo estar numa cidade assim.

 

Mas o grande achado deste sábado foi ter descoberto perto da minha rua um supermercado onde tudo, e mesmo TUDO é 1€. Lá encontrei finalmente uns tupperwares todos nices com umas laranjas e girassóis para guardar a comida e amei aquele lugar. Tinha de tudo.

 

E foi assim o meu dia. Uma constante descoberta. Cada vez gosto mais da localização onde fiquei a residir pela proximidade de tudo.

 

Tschüs!

publicado por Botas às 19:51
link do post | comentar | favorito
|

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009