Quarta-feira, 10 de Março de 2010

Comida austríaca e mexicana

Hoje foi o dia de experimentar nova gastronomia. Fui a um restaurante tipicamente austríaco ao almoço e a um mexicano ao jantar (Nas próximas duas semanas como em casa, by the way)

 

A minha bicicleta já funcionava hoje de manhã e assim poupei-me a mais uma dor de costas a carregar com tudo até ao instituto.

 

Ao almoço um prato tipicamente austríaco-bavariano, que é assim uma espécie de salsicha mas em formato de bife hehe. É feito a partir dos restos da carne de porco e sabe maravilhosamente bem. É muito melhor que salsichas e a forma como o condimentam... enfim estava mesmo muito bom.

 

Ao jantar uma colega minha levou-me para uma zona mais nos subúrbios mas muito perto de centro de Salzburg para experimentar mexican food. Foi uma boa experiência sem dúvida. Serviram um bife gigante e suculento, acompanhado de uma batata gigante com molho de natas e umas ervas especiais e uma salada muito bem temperada as well.  A única parte desagradável foi quando provei uma pequena pasta que estava ao canto do prato que tinha tudo o que era picante lá misturado. Entrei em pânico, não consegui continuar a comer e tive mesmo que deitar fora antes que me desse uma coisinha má.

 

E pronto... foi assim o meu dia. No trabalho correu tudo bem, adiantei mais coisas que espero que estejam do agrado dos meus supervisors e estou extremamente cansada às 21:30 da noite, e cheia de dor de costas.

Espero ter uma boa noite de sono para poder recuperar.

 

Tschüs!

 

 

publicado por Botas às 20:17
link do post | comentar | favorito
|

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009