Segunda-feira, 15 de Março de 2010

Uma encomenda

Apesar de ter sido um dia bastante sossegado no que se refere ao meu local de trabalho, foi um dia que se revelou muito bom.

 

De manhã saí a resmungar porque a minha bicicleta estava toda encharcada (a neve já tinha derretido) e as minhas luvas  ficaram automaticamente encharcadas, deixando as minhas mãos completamente geladas.

 

No entanto ao regressar do trabalho, deparei-me com um envelope de encomenda branco com listas verdes em cima do balcão do hall de entrada. "Pera lá... este envelope é-me familiar".

 

A minha encomenda chegou!!! :D

 

Parecia uma criança que tinha acabado de receber o seu primeiro presente de natal. Subi pelo elevador com um sorriso parvo no rosto e mal cheguei ao quarto nem me preocupei em abrir com cuidado o envelope.

Lá vinham as minhas luvas super quentinhas que o meu paizinho comprou, um desodorizante de nova edição que cheira terrivelmente bem e os meus adorados porta-chaves feitos pela minha mamãzinha, mais uns quantos pares de brincos para que possa combinar com os vários conjuntos de roupa. Fiquei super contente e melhorou substancialmente o meu dia.

 

Ai se não fossem eles... Andava cheia de frio nas mãos e com uma falta de estilo enorme hehe

 

Obrigado aos dois!

publicado por Botas às 22:11
link do post | comentar | favorito
|

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009