Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

Finalmente conheci (de ouvido) o big maluco de Salzburg

Há um mês atrás disseram-me que a única coisa com que tínhamos por vezes que nos preocupar era com os malucos que existiam por aqui. "Porque há muitos", disseram-me. Isso e roubarem as bicicletas que não estão trancadas. Um dos piores seria um que gritava, reformulo, berrava pela rua fora, sem se cansar.

Até agora, o mais parecido que encontrei foi mesmo um que grita sempre a mesma palavra à espera que alguém responda, e quando ninguém responde vai gritando cada vez mais alto.

 

Mas esta madrugada (nem sequer olhei para o relógio porque quis mesmo esforçar-me por voltar a adormecer, mas foi depois da uma e antes das sete da manhã) acordei com uns berros horríveis que percorreram a Wolf-Dietrich Strasse inteira e muito provavelmente a Linzer Gasse. Uma coisa mesmo aflitiva. Inicialmente ainda me assustei e pensei que tivesse acontecido algo mesmo a sério. Mas os berros continuaram rua acima, rua abaixo e percebi que finalmente tinha conhecido o big crazy salzburgense. Thank god que apenas por ouvido!

Não faço a mínima ideia da sua fisionomia, mas deve ser um encontro perturbado, deparar-me com um homem aos berros sem parar.

 

E acho que desta vez não ficou por aí porque um carro na minha rua está completamente riscado do lado do passeio. Mas riscos mesmo bem fortes.

Oh well... sorte a minha que desta vez consegui adormecer outra vez.

publicado por Botas às 15:28
link do post | comentar | favorito

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009