Segunda-feira, 1 de Março de 2010

Day three (Primeiro dia de trabalho)

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho.

Como me deitei cedo na noite anterior, acordei eram 6:30 da manhã (5:30 em Pt). Ainda tentei descansar mais um pouco mas às 7/7:15 os outros estudantes do meu piso começaram-se todos a levantar e a bater portas numa correria contra o relógio.

 

Quanto ao trabalho... Fui a primeira pessoa a chegar ao local de trabalho e senti-me bem com isso. Conheci duas colegas minhas, uma delas foi uma pessoa com quem já tinha contactado por mail por causa das aulas de alemão, muito porreira.

 

Almocei sozinha hoje... Fui ao McDonald's e fiquei muito indignada. Os wraps daqui são o dobro do tamanho, vêm em Menú e são bem mais picantes. Muito melhores, mesmo dos que provei em Portugal... Ora eu não contava com isso acabei por chegar a metade completamente cheia, o que foi um desperdício de comida.

 

Depois de regressar ao centro conheci o sr Mullbacher, extremamente simpático by the way, que finalmente me explicou como a cozinha funciona, que me emprestava alguns utensílios de cozinha e que me forneceu uma chave só para mim do centro.

 

A parte chata do primeiro dia de trabalho é que acabei por fazer praticamente tudo o que era suposto fazer durante os próximos três dias. Já tenho algumas ideias para o meu big project of the week (or weeks), o Manual de Acolhimento.

 

E pronto essencialmente foi isto..... e esqueci-me da pen no centro mas já estava tão cansada que não me apeteceu fazer o caminho todo outra vez.

 

publicado por Botas às 17:43
link do post | comentar | favorito

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009