Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

I'm back again

Esta semana vai ser das semanas de trabalho mais difíceis de passar de sempre. A coordenadora do instituto não está lá e parece que sempre que ela não está tudo fica deserto. Para ajudar, eu própria terminei a maior parte dos projectos aos quais me propus dedicar durante o estágio e portanto só tenho pequenas tarefas até chegar a altura de organizar e coordenar o evento internacional em Maio.

Colegas preferem trabalhar em casa porque não têm como discutir os vários assuntos com a coordenadora. Colegas que ficam em casa. Colegas que vão umas horas e saem e voltam a entrar... E eu decidi começar sempre cedo o dia para poder sair mais cedo.

 

Sabe-me bem ter tempo de chegar a casa, dormir uma sesta de uma hora e ainda poder ir às compras. Afinal..se não aproveito agora no estágio, que não tenho que fazer 8 horas o santo dia durante a santa semana, nunca mais tenho essa oportunidade. Pelo menos se não conseguir nos primeiros tempos arranjar um emprego de sonho parecido a este, o que é algo quase utópico, parece-me. Já vai ser bom se conseguir arranjar um emprego nos primeiros tempos, não me posso queixar do resto.

 

And that's all for today folks.

 

 

publicado por Botas às 18:13
link do post | comentar | favorito

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009