Sábado, 24 de Abril de 2010

E outra novidade

Depois de muita incógnita e secretismo finalmente sei que vou ter companhia durante a primeira semana de Maio. A minha mumy vem visitar-me, bem como a mãe d'Ele. Idealmente era suposto virem os pais d'Ele e a minha mãe mas por uma situação estúpida e, na minha opinião, extremamente infantil o pai d'Ele não pode vir. A senhora que não autorizou já está marcada na minha lista negra de má gestão e liderança. Uma pessoa já não pode ser honesta no seu trabalho, porque compensa mais não dizer a verdade. Uma pessoa não pode ser reconhecida por tudo o que já ofereceu no seu local de trabalho: sim, porque no meu ponto de vista, se quando fez contribuições importantes para o desenvolvimento do mesmo não recebeu muito mais que um "muito bem", esta seria a oportunidade ideal de se ter feito o que está certo: "Ok sim senhor pode ir, encare isto como a recompensa que não teve".

 

Estas coisas mexem comigo agora mais do que nunca. Isto nunca aconteceria no meu local de estágio. Era suposto eu ter ido trabalhar quando Ele esteve cá e disseram-me logo que não me queriam lá, que eu tinha direito a descansar e aproveitar a visita como deve ser. É este tipo de sensibilidade que falta a algumas pessoas. O que é que isto fez? Motivação e satisfação acrescida para continuar a dar o melhor possível à organização.

 

Enfim... Ainda volto para Portugal e mudo aquela merda toda. Mas começando apenas pela minha terrinha, claro :P

 

Nonetheless... ESTOU SUPER CONTENTE! :D

publicado por Botas às 09:52
link do post | comentar | favorito

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009