Sexta-feira, 12 de Março de 2010

Mais uma semana que chega ao fim

Hoje o meu dia foi bastante variado.

Às 8:10 estava em frente à Universidade de filosofia de Salzburg para assistir a uma palestra de Clemens Sedmak, o director do local onde estou a estagiar.

Foi extremamente interessante. Pelo menos as partes que percebia e que corria a anotar  no meu caderno improvisado, toda muito orgulhosa de mim mesma.

 

Às 11:00 já estava de regresso ao instituto, sem antes passar por casa, tomar um big pequeno almoço e carregar com o portátil às costas mais uma vez.

Acabei por almoçar no instituto, porque depois de ter gasto 15€ no restaurante mexicano só tenciono comer da minha comida nos próximos tempos. Já depois das 14 horas andei pelo centro da cidade "armada em turista" (coisa que ainda sou e hei-de ser, mas pronto) para tirar umas quantas fotografias a locais importantes para incluir no manual de acolhimento.

 

Radar feminino: Atenção! H&M com casacos por 10€ ! Homem e Mulher! (Isto percebo eu! Ok tenho que lá ir ver se são alguma coisa de jeito)

 

Entretanto fiquei toda contente porque já estou incluída na página do Instituto como pertencente ao mesmo. Senti-me muito bom com este gesto. Sentimento de pertença do nosso amigo Maslow está assim lá mesmo em cima.

 

E agora espero pacientemente por o meu orientador no skype para ter a minha primeira orientação de estágio.

 

Tschüs!

publicado por Botas às 16:04
link do post | comentar | favorito

No folclore europeu surgem recorrentemente umas botas mágicas que permitem a quem as use atravessar sete léguas de cada passo.

Nesta história, uma rapariga viaja de Portugal para Salzburgo, na Áustria, para iniciar a sua vida profissional. Calça assim um par de botas normais; a internet permite-lhe uma maior proximidade de casa.

São só 74 passos e meio de distância.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
17
19
21
22
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Vienna então

. E assim foi Vienna

. E está confirmado

. Domingo em Innsbruck

. Como se não bastasse...

. What a terrible, terrible...

. Novo começo

. Sábias palavras

. Eu queria ser ninguém

. Vou-me fartar de ver azul...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009